Nós impedem uma corda de se romper ☠
Outubro inicia-se como um tiro perdido vindo em direção a mim e acertando de raspão parte do meu coração, poderia ter sido certeiro se ainda houvesse em mim quaisquer sentimentos alheios, porém, há apenas um espaço não preenchido, abandonado, causado pela expulsão de seu último e quase eterno inquilino. Ufa! Poderia ter sido mortal e acabou sendo apenas irônico. Todavia, me surpreendeu como a corda permanece finamente presa aos seus dois eixos e me pergunto o motivo de ainda não ter sido estourada, como eu pensei ter acontecido anteriormente em agosto ou setembro, me falha a memória de tamanha relevância.
•
Resta a você somente suas palavras para atacar e se defender, sei que tem um conhecimento vasto no uso das mesmas e são muito bem colocadas, mas convenhamos... Seu jogo deixa brexas, muitas delas que só são vísiveis a quem sabe o que procura. Infelizmente, é possível manipular sentimentos e situações que podem cegar o mais próximo de nós. Quando mais novo, nunca me passou pela cabeça que isso fosse possível, entretanto, hoje, descubro quão influenciáveis são pessoas carentes e desatentas, tornou-se quase que uma diversão. A dúvida é: influenciar para que tornem-se capazes de suprir a MINHA carência ou divertir-me com a carência alheia?
•
Já me questionei qual escolha você tomaria, várias vezes, por isso me mantenho neutro. Não o defino, nem o reprimo. Você simplesmente existe e está completamente acessível, graças a querida globalização que acabou com a privacidade de qualquer um, porém não me parece convidativo, não é suficientemente bom para me chamar atenção. Eu quero mais. Existe quem até duvide que seja possível mais que isso e eu afirmo: "Existe, sim. Basta você saber o que e onde procurar.". É incrível como esse mundo esconde pequenos tesouros humanos, muito bem escondidos. E, como qualquer pedra preciosa, é muito comum depararmos com réplicas pelas ruas e cidades distantes, uma pena que ouro só é completamente puro a partir de 16 quilates, não é mesmo?
•
Eu diria que isso tudo não passa de uma mágoa não trabalhada, todavia, é difícil afirmar com completa certeza sobre atitudes alheias, afinal, as mesmas só nos possibilita suposições verídicas ou não. Um risco, não? Desconsiderando o fator intenção. Uau. Esse sim é um fator relevante. Pois, sua atitude pode ser a melhor possível aos olhos de outra pessoa que mantém um sentimento por você, mas sua intenção transformaria isso no maior caos já visto diante dos seus olhos. Ah, falar é muito fácil, escrever é um prazer único, saber utilizar as palavras a nosso favor é como um dom adquirido, mas explorar a mente humana é o grande desafio. Pena que alguns são tão prevísiveis.
♪ Recomendação musical ► http://www.youtube.com/watch?v=uxZ2M9jYrsc ♪
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário