sábado, 3 de outubro de 2009

A terceira postagem

Pesos desnecessários - parte I ☠

Quando a bagagem está dificultando a caminhada é necessário parar e retirar o desnecessário, certo? Este é meu objetivo. Daqui em diante, pretendo identificar tais pesos e utilizar de tudo aquilo que eu sei na teoria para meu próprio aprimoramento pessoal. Colocar em prática pode parecer fácil, mas não é, porém, torna-se uma necessidade quando é preciso voar mais alto para alcançar um sonho. E meu primeiro peso é evidente: O passado.

Sei que tudo o que aconteceu acabou por se fundir à minha alma, ainda que eu não consiga intitular tal experiência como boa ou ruim, pois então, é difícil deixar partir parte de mim para que todas as partes envolvidas tenham paz e possam dedicar ainda mais tempo e sentimento em seus respectivos objetivos. Pretensão minha dizer que tenho plena consciência de como fazer isso, afinal, nunca acreditei em um método certo e eficaz para lidar com situações como esta, nem com quaisquer outras. O que disponibiliza a possibilidade de falha posterior e novamente, uma pena.

De uma coisa estou certo: se as coisas tivessem sido diferentes e você permanecesse ao meu lado, você jamais me permitiria desistir, me incentivaria a buscar novas alternativas. Abriria meus olhos às opções. Todavia, é hora de agir por conta própria, me libertar dos grilhões do passado e seguir em direção ao futuro, sem poder contar nem com meus próximos. Faço isso por mim, nunca negando a parcela de determinação que sua lembrança me traz, afinal, ainda que "nós" já tenha deixado de existir há um tempo... Pensar em mim é pensar em você!

♪ Recomendação musical ►http://www.youtube.com/watch?v=ydP2AEjsimY ♪

0 concepções:

Postar um comentário