Insatisfação da escrita ☠
Sentimentos momentâneos impedem que as palavras venham a mim com coerência suficiente para que eu possa organizá-las em frases concretas, que demonstrem claramente o tanto que tenho a dizem sobre determinadas situações, as quais são escolhidas diariamente de forma rígida e seletiva. Ao final de cada texto procuro abrir uma discussão livre entre mim e alguém flexível sobre qualidade e clareza da nova verbalização escrita, procurando assim aprimoramentos para meus textos e vocabulário limitados.
•
Escrever é uma tarefa complexa e muito influenciável pelo meu humor e ocasiões em geral, o que pode ser prejudicial a mim ao atrasar uma nova postagem. Atualmente, o ato da escrita tem sido uma questão de oportunidade pois atos e fatos próprios ou alheios são minha principal fonte de inspiração, ou seja, diariamente, observo ou vivencio experiências cheias de possíveis análises. Todavia, no calor do momento, a ausência de papel e caneta nunca me impediu de formular dissertações em geral, porém, a adrenalina é o principal fator que afasta de mim toda e qualquer coerência para um melhor raciocínio lógico.
•
Auto-controle torna-se primordial para uma boa escrita, mas ainda assim mantém-se uma qualidade a ser desenvolvida, ou melhor, aprimorada em mim, infelizmente. A busca pelo texto perfeito me dá entusiasmo e determinação para continuar escrevendo todos os dias mesmo incerto da leitura de outras pessoas. E ainda que não haja visitas ou interesse no que aqui é escrito... Mantenho a promessa da atualização diária.
♪ Recomendação musical ►Impossibilidade de acesso ao youtube ♪
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário