sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A segunda postagem

E agora? ☠

Pode não ser agradável quando existe um ultimato sob nossas cabeças, ainda que seja invisível. Mas chega uma hora que a vida nos coloca contra a parede e diz que é hora de parar de brincar e crescer. Muitos e todos passaram ou passarão por isso, é inevitável como a vida e a morte. Crescer é algo que está fora de qualquer controle, mas amadurecer é uma opção, a mais árdua de todas, porém, acompanha vantagens inigualáveis. Deus me leva à uma sala privada e diz: "Me diga, AGORA, o que você quer: Seu sonhos realizados com muito suor ou uma vida pacata e monótoma na qual você os manterá somente em sua cabeça?"

Eu pensei que seria mais fácil. Ah, que doce ilusão que me acompanhou por tanto tempo. Tomar decisões sozinho não é mais como escolher o próprio lanche em uma lanchonete internacional ou pagar com o próprio salário, é tão mais que isso que chega a me amedrontar e paralisar de tanto medo. Não me resta nada além de aceitar a pior opção, o caminho mais longo, pois, é nisso que eu acredito. Já não basta mais simplesmente ignorar as coisas, aquilo que eu considerava um problema torna-se uma pequena faísca próximo ao que está por vir e eu me sinto despreparado podendo contar apenas comigo mesmo.

Exemplos próximos deixam os seus simples títulos de admiração para tornar-se motivação pura direto na veia, eles conseguiram, eu conseguirei. Inconscientemente, os escolhi porque sabia que cedo ou tarde seriam úteis para mim o que eles têm feito, pois, eles poderiam me ensinar alguma coisa, mas tanto tempo eu passei ignorando seus feitos e ditos que perdi grandes chances de aprender como lidar com isso e agora eu me vejo no meio de um coliseu diante de um leão chamado "futuro" prestes a me devorar e para enfrentá-lo eu terei que abrir mão de minhas muletas e ser forte para aguentar suas investidas mortais. Eu tenho tudo para vencer e tudo para perder... A melhor arma encontra-se dentro do meu coração.

♪ Recomendação musical ►http://www.youtube.com/watch?v=85Zwuv5ybEA ♪

0 concepções:

Postar um comentário