Reaja! ☠
Aos poucos, me deixo levar por essa solidão ilusória. Perco as esperanças de conseguir levantar novamente e me deixo morrer uma vez mais na esperança de renascer pronto para recomeçar sem que nada possa intervir em meu caminhar. O medo permanece constante e me impedi de conseguir levantar a mão o suficiente para me apoiar e me reerguer. Dizem que tudo o que nos acontece é apenas um novo desafio para nos fortalecer e só apenas através de suor e lágrimas conseguiremos conquistar aquilo que almejamos.
•
Aprendi que a felicidade não é algo a ser conquistado, mas o caminho em si. Meus contos de fadas caíram pelo chão ao meu redor há tempos já distantes, passei a acreditar que nem sempre minha vida seria um mar de rosas e, ainda que fosse, as rosas mantêm seus espinhos naturalmente, é sua natureza. E, de fato, por mais belo e atrativo que seja algo sempre levará consigo espinhos que ferem, mas que fazem parte de sua beleza natural.
•
Enquanto eu pareço afundar gradativamente nesta areia, que me sufoca lentamente, o mundo ao meu redor continua o mesmo ou, ao menos, ninguém parece notar o que está acontecendo dentro de mim. Ainda que haja consequências exteriores. A maioria prefere ignorar para evitar lidar com um problema que surgiu com suas atitudes egoístas, me lembro perfeitamente quando agia assim e como isso me trouxe mágoas não trabalhadas, guardadas por tempo demais. Só me resta lamentar por eles.
•
Finalizando, toda esta palidez em meu rosto é a ausência de vida que eu escondo com uma maquilagem barata que já não nega meu segredo, porém, isso mudará muito em breve. Já não posso mais suportar o gosto amargo destas lágrimas reprimidas. Me nego a me render à pessoas infelizes que nunca fizeram o mínimo por si mesmas e aceitaram o comodismo como um novo e eterno estilo de vida, pessoas que apoiam-se umas nas outras para tentar puxar um pouco de vida para seus pulmões já quase atrofiados. Lamento por vocês, mas ainda acredito em mim!
♪ Recomendação musical ► http://www.youtube.com/watch?v=__STCyOdhTo ♪
domingo, 4 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário