O inverno deixa suas marcas ●๋•
Era de se esperar que o inverno deixasse uma nova ferida antes de partir, novamente, para que fosse possível começar a primavera, porém, ela começa tão gelada quanto. Setembro foi um mês longo, com poucos momentos relevantes ou talvez eu não esteja sabendo filtra-los. Poucos posts, pouca criatividade, poucas novidades, muitas brigas. Difícil conseguir respirar depois de perder o fôlego tão rápido.
•
Meus planos se deparam diante de um obstáculo que pode vir a me atrasar mais ainda, o que tem tirado minha fome e humor, espero por um milagre ou uma idéia genial. Ainda que não tenha a certeza de que essa seja a solução, eu espero. Estou contando apenas com a sorte e religião, afinal, sempre há aqueles que me lembram quão sozinho eu estou. Que eu preciso enfrentar contra meus próprios para conseguir chegar onde quero. Isso me magoa, mas não é algo que está sendo imposto por mim.
•
A indiferença começa a tomar seu lugar em relação a muitos, coisa que eu tenho tentado evitar já faz algum tempo. Só que dessa vez eu não pretendo lutar contra isso, me renderei e deixarei que tome conta de mim. Estou ciente que Deus tem planos especiais para mim, para que eu me torne uma pessoa melhor, porém, sinto em decepcioná-LO. Não aprendi a perdoar quem diz querer meu bem e apenas impor suas vontades. Lamento. Não tenho paciência com determinados tipos de pessoas e este está incluso, acho que em primeiro lugar.
•
Alguns podem estar magoados comigo, todavia, eu só poderei lidar com essa mágoa quando conseguir conquistar o que eu almejo, eu lamento. MUITO. Mas se eu não pensar em mim, não conseguirei chegar muito longe. Se realmente apreciam minha amizade, entendam. É a única coisa que eu posso dizer. Enfim... Setembro foi difícil e espero que outubro compense tudo isso. Que me traga a paz que eu não fui capaz de encontrar em setembro...
♫ Ao longe posso ouvir: Fighter - Christina Aguilera ♫
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário