terça-feira, 1 de setembro de 2009

A primeira postagem

Primeiro dia, primeiro passo - novamente ●๋•

*

Começa mais um mês, nos aproximando ainda mais do fim de dois mil e nove, como outro qualquer cheio de metas e sonhos. O primeiro dia do mês é o favorito para a maioria de nós, visto sempre como um recomeço ou uma oportunidade para o mesmo. E, realmente, pode se tornar. Mas é preciso muita determinação e planejamento. É preciso encontrar uma maneira que faça valher a pena antes, durante e depois, mas algo que parece tão simples se torna difícil, pois, muitos desistem na etapa "durante". Corações podem se partir, consciências pesarem, o medo pode dominar. São tantos os riscos e isso torna a idéia mais atraente ainda, afinal, riscos correremos em qualquer lugar, independente de quem esteja ao nosso lado ou não. Riscos são fatos.

*

Pode até chegar a ter aqueles que digam que seu sonho é uma utopia, um absurdo, e tentem desencorajar. Já que eles não têm coragem para fazê-lo, preferem que todos ao seu redor não o façam para que seus egos não sejam feridos de tal forma. Então, tampe seus ouvidos para isso. Talvez nem haja um conselho que valha a pena ser ouvido quando se trata de algo tão pessoal. A oportunidade é única, então, pensar é perda de tempo. Felizes não são os racionais, nem os impulsivos. Felizes são aqueles que conseguem equilibrar seus impulsos e sua racionalidade de forma que um não desequilibre o outro.

*

Ninguém nunca conseguirá entender a sensação de jogar tudo para o alto e simplesmente sair por aí, não há o que perder. Vale a tentativa, sim. Aqueles que dizem amar você continuarão por aqui, acredite. As coisas por aqui podem não mudar exteriormente, porém, em você, interiormente, tudo estará diferente. Uma aventura irreversível e muito promissora. Aperte os cintos e vamos à luta para conquistar o que nos é almejado pelo coração!

*

♪ Ao longe posso ouvir This is your life - The Juliana Theory ♪

0 concepções:

Postar um comentário