segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A trigésima primeira postagem - Post Finale

O som do coração ♦

Agosto chegou ao fim. Incrível, passou muito rápido, primeira vez em minha vida que agosto não deixa suas sequelas. Uau...

-

Pare e ouça por um minuto este órgão que insisti em bater regularmente do lado esquerdo do seu peito, mas atente-se ao que está além do simples som proveniente de suas batidas. Pode ser incrível o que ele tenta dizer diariamente a nós, aquilo que você está buscando e não encontra em nenhum conselho amigável ou em noites frias, nas quais a insônia resolve deitar-se ao seu lado para auxiliar na resolução dos seus problemas, pode estar sendo respondido neste instante.
Porém, neste fato há uma problemática que pode, ou não, abranger a maioria dos seres humanos ao nosso redor. Frequentemente, estamos tão concentrados no problema que acabamos por enxergá-los distorcidamente aumentando-o gradativamente até tornar-se uma barreira intransponível. Todavia, o coração está lá. Esforçando-se para responder a pergunta que tira seu sono, lutando em vão pela oportunidade de comprovar que seu problema não é um bicho de sete cabeças. Todo problema acompanha sua solução, ambos encontram-se dentro de você, entretanto, em lugares distintos.

-

Ok, agora que eu escrevi o que eu tanto precisava eu quero parar e reler para tentar aprender definitivamente o que tantos tentam me mostrar e insisto em rebater com aquela antiga resposta batida: "Eu não sei como!". Quero sair do meu corpo e me estapiar. Porque na tentativa de não cometer erros, quase uma busca pela perfeição, eu tropeço e me machuco mais que se deixasse as coisas fluirem naturalmente. Hááá, que novidade.

-

Enfim...

-

Metas foram traçadas para setembro em diante. Boa sorte para nós.

-

♪ Enquanto tento escrever, meu Ipod nano dourado toca: Drops de hortelã - Oswaldo Montenegro ♪

0 concepções:

Postar um comentário