Passaporte da liberdade ♦
"Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso." - Fernando Pessoa -
-
Incrível, eu ainda fico pasmo como existiram pessoas tão sábias. E, isso não fez delas melhores que ninguém. Não me curvaria diante de nenhum deles, todavia, estenderia minha mão e diria o quão prazeroso é estar diante de alguém assim.
-
Voltando agora... As mudanças de agosto estão batendo a porta. Os ventos dos mares me empurram em direção ao meu destino e suas ondas chamam meu nome. É hora de partir. Consciente do meu objetivo, sempre. Minha almejada paz se encontrará lá? Acredito que sim!
-
Até então, a maior experiência da minha vida está batendo em minha porta e me aguardando enquanto escolho a roupa certa para a ocasião.
-
Aviso importante: Diante dos fatos, não posso garantir postar diariamente de forma correta. É possível que até eu me adequar e encontrar uma lan house, leve um tempo. Mas farei o possível, prometo.
-
ANO DA FRANÇA NO BRASIL ☆
EXPOSIÇÃO: GAINSBOURG - ARTISTA, CANTOR, POETA, ETC. - 4º ANDAR - 05/06 a 07/09.
Terça a sexta, das 13h às 22h; Sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h.
SESC PAULISTA
Av. Paulista, 119
Paraíso - próximo ao metrô brigadeiro
São Paulo - SP
-
♪ Enquanto tento escrever, meu Ipod nano dourado toca: Out of my head - Black Eyed Peas ♪
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 concepções:
Se o recado no Blog era pra mim, não comento mais.
Alias, todas as vezes que eu tentei me aproximar, você se afastou.
Aqui fica o ultimo abraço então, que você pediu.
Postar um comentário