Ensino fundamental •
Acredito que grande parte das pessoas que eu conheço já concluíram o ensino fundamental, certo? Então, posso falar livremente sobre como é a mentalidade dos pré-adolescentes, correto? Bom, melhor que falar é exemplificar, porém, cada um tem consciência de seus atos. Eu procuro me poupar o máximo possível porque, até então, nenhuma atitude de pessoas com mentalidade pré-adolescente ou parecida conseguiu manter minha atenção por mais de alguns segundos.
Logicamente, o ensino fundamental é apenas uma referência, entretanto, existe um contexto diferente no título em si. O que seria um ensino fundamental? Cada um daria uma resposta diferente e poucos concordariam entre si, afinal, o ser humano não se iguala. Apesar das coincidências. Isso nos difere e nos torna atraentes a terceiros. Ou talvez eu apenas queira acreditar que seja assim.
Poderia até mesmo ser citado a submissão. Ah, a doce submissão. Chega a ser repulsiva de tão doce, não é mesmo? Pode parecer tão interessante de início, porém, é tediosa com o decorrer do tempo. Será que este não seria um ensino fundamental: não se submeta? Ah, só nossas experiências pessoais serão capazes de responder. Se até mesmo valores e crenças se diferenciam, o que dirá o prazer masoquista.
♫ enquanto isso no mp3: Forgiven - Within Temptation ♪
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário