Me diga com quem tu andas... •
Nunca fui muito de levar ditados populares a sério, afinal, são coisas impostas por uma sociedade que estipula quem você será antes do seu nascimento. Porém, este é algo realmente fático: Me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.
Convenhamos, mamãe estava certa quando levantava o dedinho indicador e fazia aquele gesto típico de mãe ao dizer isso apesar de ela repetir isso mais que papagaio sob efeito de cocaína.
Independente da etnia, religião, princípios ou idade de suas companhias. Elas sempre entregarão quem você é. Pois apenas atraímos quem se iguala a nós, não completamente, mas em traços realmente relevantes do carácter.
Deixe mamãe lá com o ditado muito proveitoso dela para escrevermos uma frase tão clichê quanto: Se for para entrar na minha vida que seja para somar e/ou multiplicar, nunca para subtrair. Então, olhe ao seu redor e descubra quem você é. Quero terminar este post com uma pergunta que eu me fiz corajosamente e me orgulhei da resposta: O que as pessoas ao seu redor têm te acrescentado?
♫ enquanto isso no mp3: Canção da América - Elis Regina ♪
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário