sábado, 13 de junho de 2009

A décima terceira postagem

360º em 2 segundos •

Eu devo deixar meus dedos escrever sem que eu os impeça porque caso contrário escreverei o que eu quero, e o que eu quero não é o que eu devo escrever. Aliás, de nada vale eu escrever porque aquela velha fantasia de magia nas palavras já não habita mais aqui. Ei, espere. Aqui contradizo o que foi dito a respeito de um devanio passado. Pois, determinado conjunto de palavras em certa ordem poderia modificar várias vidas simultaneamente, ou não. Não sei.
Sinto em confessar que não sei muito e desconfio de tudo. Prefiro não acreditar para não pensar, é fato, entretanto, pode-se dizer que não sou o único que faz isso. Ah não sou. Seria fácil eu julgar como errada tal atitude pois demonstra covardia. Todavia, se você sabe que não tem condições de vencer... Então, por que lutar? É preferível ignorar mesmo. Talvez seja até tarde demais ou... cedo demais. Não sei.
Atualmente, as situações são favoráveis, não são? Então, não vejo motivos para arriscar. Quiçá eu não queira enxergá-los. Não agora. Não hoje. Permita que eu me foque um pouco mais naquilo que almejo profissionalmente para que assim me sinta preparado para virar apenas 180º e encarar de fronte tudo. Mas enquanto isso... Permita-me não saber. Porque eu realmente... Não sei.

♫ enquanto isso no mp3: Música - Vanessa da Mata ♪

0 concepções:

Postar um comentário