Assunto indefinido IV •
Prefiro deixar este post como um assunto indefinido porque abrange muitos temas e os uni em apenas um: eu. Pode parecer até egocentrismo, todavia, deste o primeiro post foi esclarecido para todos que este blog foi criado para escrever sobre mim. Enfim, vamos ao que interessa, então.
O inverno é minha estação favorita, depois da primavera, afinal, é nele que acontece a semeação de coisas novas para que comecem a florescer na primavera. Assim como a maioria dos seres vivos têm a tendência de se reproduzir no inverno para que suas crias nasçam no calor, evitando o frio que pode matar recém nascidos, eu gosto de semear novas coisas para colher mais tarde.
Este ano em especial tenho grandes planos para o que está por vir. Pode ser que eu até venha a me arrepender, todavia, é um risco que corremos diariamente a partir do momento em que abrimos os olhos. Investir em mim mesmo é a meta para o segundo semestre. Há muito trabalho pela frente, precisarei de paciência e colaboração de muitos, porém, o sucesso é quase garantido, ainda que não, a satisfação é.
Neste inverno, muita coisa precisa desocupar seus lugares para outras novas venham e façam uma diferença maior ainda que as anteriores. A prioridade da lista é aquela velha história já desbotada. Entre outras coisas. Arrumar toda a bagunça aculumada por 7 meses. Realmente, é hora de erguer as mangas e enfiar a mão na massa!
O tempo é curto, porém, com afinco conseguirei realizar tudo o que foi planejado. Até então, as coisas parecem andar, basta um pouco de paciência para que eu não acabe saindo da linha novamente. Estou orgulhoso de mim. Parabenizo-me por tudo. Espero que a tendência seja melhorar cada vez mais!
♫ enquanto isso no mp3: I have a dream - ABBA ♪
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário