quinta-feira, 18 de junho de 2009

A décima oitava postagem

E-mail → De: Eu/Para: Mim •

Pare, olhe ao seu redor, você está completamente satisfeito? Não está faltando nada? Sim, você sabe tão bem quanto eu (que sou você) que falta muita coisa ainda para você atingir sua realização momentânea, pois após esta vira um desafio maior ainda e muito mais divertido. Um novo horizonte espera por você atrás daquele abismo, porém para atravessá-lo é preciso passar por uma ponte de madeira na qual falta alguns degraus, os quais são retirados por você mesmo. Agora, eu te pergunto: Até quando você tirará tais degraus? Porque eles são limitados e a partir do momento que caem no abismo nem que você se jogue conseguirá recuperá-los.
Você sabe o que tem que fazer, o que falta é motivação? Você tem tanta, sempre teve. Cadê? Me impressiona você estar levando tão levianamente sua vida, Victor. Com tanto potencial para fazer algo realmente grande acontecer prefere desperdiçar com coisas que podem esperar um pouco ainda. Imagine as inúmeras possibilidades que surgirão quando você alcançar seu objetivo, não só na vida profissional, mas também na vida sentimental. Porque este será seu motivo para lutar por quem você tem reprimido tanto sentimento!
Não me decepcione assim. Se você está feliz agora, quando pisar em novos chãos descobrirá que sua felicidade era superficial. E que seus verdadeiros amigos estão aqui ainda e mais orgulhosos que antes por ter alguém como você por perto! Quando você me prometeu que subiria e não sozinho e, sim, com todos ao seu redor, eu levei a sério porque você tem palavra. Eu confio em você. Confio em tudo que você diz e sente. Agora, desperte e veja o grande erro que você está cometendo. Corra e corrija seu próprio erro antes que acabe por se trair uma vez mais.

P.S: Lembre-se sempre: Nós já movíamos montanhas antes de saber que podíamos!

Com um amor incondicional e inexpressível,

V.H.F.S.

♫ enquanto isso no mp3: When you believe - Mariah Carey feat Whitney Houston ♪

0 concepções:

Postar um comentário