terça-feira, 19 de maio de 2009

A sétima postagem

Jogos mortais

[Sim, este post é dirigido à alguém, todavia, eu garanto que esta pessoa nunca descobrirá e muitos deixarão se levar pela pretensão. Apenas digo uma coisa: tudo escrito a seguir é fato!]

O que fazer quando você se descobre 'caídinho' por uma pessoa que você nunca cogitou a possibilidade ou sequer reparou? Se declarar? Sim, eu também pensava que fosse simples assim, mas não é. É preciso domar o animal, conquistar sua confiança, demonstrar claramente que você não quer machucá-lo. E como fazer isso?
Isso tudo desde o momento que começou está me ensinando muitas coisas. Como (quase) todo aprendizado, vem acompanhado de dor. Suportável, mas ainda assim uma dor. Porque eu tenho que me calar, me policiar e não demonstrar. Agora, fale isso para alguém que aprendeu a demonstrar completamente seus sentimentos sem medo.
O mais interesse é que eu acredito que valha a pena. Apesar dos defeitos vísiveis, eu acredito no crescimento mútuo, caso existisse um relacionamento entre as duas partes. Todavia, não é para agora. É preciso paciência. Afinal, eu estou pronto, porém, pode ser que a outra parte não. E eu vou respeitar isso até o último momento e ainda que eu ouça uma negativa, levantarei a cabeça e sorrirei, olhando no fundo de seus olhos agradecerei por essa experiência incrível.

Enquanto este momento não chega... continuemos com nossos jogos mortais e que resista o mais forte.

We live and we learn to take one step at a time
There's no need to rush
It's like learning to fly, or falling in love
It's gonna happen when it's supposed to happen
That we find the reasons why
One step at a time ♫

♫ enquanto isso no radinho a pilha: One step at a time - Jordin Sparks ♪

1 concepções:

Equipe Studio Z disse...

Perfeito!

Postar um comentário