A felicidade contida na ignorância
Estive refletindo sobre isso e esperei o melhor momento para tratar sobre isso por aqui, afinal, todos assuntos são concepções minhas e para escolher uma é preciso que algo chame minha atenção para que eu reflita muito antes de escrever a primeira letra e o tema de hoje por acaso é algo que eu tenho observado há um tempo.
Talvez nunca tenha passado pela sua cabeça caso você não tenha uma criança na sua rotina ou às vezes nem reparou o quanto sua empolgação acabou quando descobriu o segredo de determinada mágica ou fenômeno, mas é fato: quando se descobre a verdade sobre algo de duas uma; você perderá o interesse ou aumentará o interesse.
E, muitas vezes, o ser humano acaba sendo feliz afundado em sua ignorância, o que é muito comum, aliás, deve acontecer com todos porque não existe este que possa explicar corretamente todos fenômenos existente em nossas vidas. Tentamos explicar como destino ou algo surreal, de demasiada beleza, não é mesmo? Todavia, será coerente isso? Queria eu ter uma resposta para cada pergunta minha. Acredite, são muitas!
♫ enquanto isso no radinho a pilha: Ciência - Ludov ♪
sábado, 23 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 concepções:
Postar um comentário