Isto é quase uma experiência própria, mas eu sei que muitos já fizeram isso e não perceberam pois estavam focados no que vinha pela frente e o que vinha não era fácil. Porque nossos demônios somos nós mesmos, dentro de nós, fazemos o papel de herói e vilão, nos submetemos à situações difíceis para que possamos crescer com aquela experiência.
Apertamos a mão de nossos demônios internos e dizemos: "eu estou pronto, sei que não será difícil, todavia, tenho consciência de que valerá a pena quando tudo isso passar ainda que eu não consiga o que eu quero." e o pacto está feito. E agora? Provavelmente, este 'levado ser' testará seu merecimento, sua força, sua paciência e etc. E, são nestes momentos que você se olhará no espelho e pensará: 'eu desconhecia tamanha força, paciência e perseverança'.
O que acontece quando sobrevivemos à essa prova mortal? É uma boa pergunta. Eu não sei a resposta porque pela primeira vez na vida eu encarei o pacto de frente e estou enfrentando-o, não fugindo. O quanto eu já aprendi com tudo isso é inacreditável, porém, só eu sei realmente.
♫ enquanto isso no radinho a pilha: Details In The Fabric - Jason Mraz Feat. James Morrison ♪
0 concepções:
Postar um comentário