Poligamia!
Definição, segundo papai dos burros: " poligamia é um tipo de relacionamento amoroso e/ou sexual entre mais de duas pessoas, por um período significativo de tempo ou por toda a vida."
Interessante, a questão da poligamia é que ela pode ser como a 'roleta russa', ferir um a um aleatoriamente. A partir disto, eu sou contra a esta forma deprimente de relacionamento. Atualmente, este termo se tornou muito comum visto que a incapacidade humana de respeitar o espaço do outro se tornou maior, entre outras muitas incapacidades que o ser humano se submete.
Muitas vezes, sem motivo aparente, mas consciente ou não, acabamos opinando sobre assuntos que não nos dizem respeito na intenção de piorar ou amenizar a situação, porém, isto só prejudica a um. Não ao assunto, não ao ouvinte e, sim, o locutor. Que acaba tendo seu carácter questionado, logo, leva a uma ofensa que poderia ter sido evitada.
Enfim, ficar de fora do circo enquanto ele pega fogo é melhor do que querer jogar lenha para queimar mais rápido ainda. MINHAS relações não são poligamicas ou, ao menos, não costumavam ser e eu não estou disposto a me calar diante disso. Declarar guerra em época de paz é comprar briga desnecessariamente.
[o post se tornou pessoal DEMAIS e eu perdi o foco principal, lamento por me abalar a tal ponto por tão pouco, prometo consertar este erro em menos de 24 horas.]
♫ enquanto isso no radinho a pilha: Tears dry on their own - Amy Winehouse ♪
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 concepções:
Duas promessas em dois posts..
Postar um comentário