Por mais perfeito que seja um dia... sempre tem um fim ☆
Antes de qualquer coisa, agradeço ao anônimo que comentou no post anterior. Não faço idéia de quem seja você, prefiro não acreditar no que diz meu coração, se você puder identificar-se, facilitaria nossa "relação". Mas eu agradeço ao... elogio? Enfim.
-
Nunca dei muitas informações ao meu respeito e evitei escrever diretamente sobre minhas coisas pessoais, porém hoje faço uma confissão: Comemoro meus dezenove anos de existência hoje. Parabéns para mim e todas aquelas coisas clichês que me repetiram o dia inteiro. Agradeço do fundo do meu coração!
-
Eu costumava passar meus aniversários em crises existências por ter consciência de que estava ficando cada mais velho, entretanto, esse ano quero fazer diferente. Estou feliz e pretendo permanecer. Penso em todas conquistas que realizei até então: Trabalhei em uma empresa com um bom nome no mercado aos 15 anos de idade, construi amizades eternas em 6 anos, conheci pessoas diferentes que me cativaram, até mesmo uma que tem a capacidade de ler meus pensamentos, vivi muito, até mesmo vivi um grande amor, o qual viverá eternamente em um espaço-tempo chamado coração.
-
Me orgulho de tudo o que fiz até então pois tudo me serviu de grande aprendizado, ainda há muito o que aprender, não nego. Mas olho para o futuro com olhos esperançosos pois o que está por vir é ainda melhor do que aquilo que vivo hoje. Sinto isso em cada segundo da minha existência, cada vez que eu respiro.
-
Só tenho a agradecer aos que me acompanham nesta jornada chamada vida, principalmente aos meus amigos, meus pais e, em especial, aqueles que não gostam de mim. Afinal, sem eles eu não poderia avaliar-me tão puramente como o faço atualmente. Se pudesse sair do meu corpo por uma hora, me procuraria o mais rápido possível e aplaudiria o meu ser. Pode parecer que estou me gabando, mas realmente sou tudo aquilo que sonhei ser. E, sou extremamente orgulhoso daquilo que minhas experiências anteriores me transformaram.
-
Se eu pudesse daria uma tulipa negra para cada um que colaborou na construção da minha personalidade, ainda que difícil, agradável. Parabéns a vocês também! Espero contar com cada um de você eternamente e que venham os novos desafios, amigos, inimizades, paixões vazias, romances passageiros e amores eternos! Estou preparado para cada um de vocês!
♫ Enquanto escrevo a vitrola toca: Funny Happy Birthday Song - Adam Sandler ♫
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 concepções:
Se você pode, mas prefere não acreditar no coração, de que vale a pena ter um?
Você ainda não despiu-se dessa armadura.
Meu coração já se enganou muitas vezes. Consequentemente, acabou machucando-se ainda mais. Então, eu prefiro ponderar. Na verdade, eu me despi de muitas armaduras e construi uma mais resistente ainda.
Postar um comentário