quinta-feira, 9 de julho de 2009

A nona postagem

Assunto indefinido V ☆


Levando em consideração que eu tenho menos de oito minutos para escrever, eu estou feliz em poder postar novamente. Mil coisas me passaram pela cabeça antes de começar a escrever, porém, este blog nunca fui do tipo de escrever o que eu fiz ultimamente ou o que tem acontecido, não diretamente. O que me dificulta escrever diariamente, pois, cada post é um novo desafio.
-
Sei que posso estar enganado a respeito de muitas coisas recentemente e que posso estar me enganando e ainda assim insisto no erro. Me pergunto quando vou aprender? Ele nunca voltará, é algo tão óbvio, mas tão difícil de aceitar. A verdade é sempre algo difícil de enxergar, às vezes de tão óbvia, outras de tão dolorosa.
-
Neste caso, ela se tornou tanto dolorosa quanto óbvia. Existe uma grande guerra interna entre meu coração e meu cérebro. Razão e emoção se confrontam diariamente, a cada segundo. Me confundindo, tirando meu foco novamente daquilo que eu quero. Todavia, estou fazendo o possível para não me deixar cair nesta teia novamente. Mantenho as cicatrizes das outras vezes nas quais me convenci de estar enxergando alguma esperança onde já não há nada.
-
Várias vezes me perguntei se todos tiveram uma experiência como a minha, na qual a pessoa parece te conhecer melhor que você mesmo, onde existe uma liberdade natural possibilitando todo e qualquer tipo de comentário, pergunta ou brincadeira. Será que todos ao meu redor já viveram algo assim ou próximo a isso? Ou apenas uma pequena parte da população mundial? Será que quem viveu conseguiu... aqui fico na dúvida em que verbo usar... esquecer? relevar? conviver? Realmente, eu não sei lidar com minhas próprias lembranças. Porque elas são o que tenho de mais precioso até então.
-

Como diz uma de minhas músicas favoritas:

"Different people I've found
Some of them got closer than others
Some wouldn't even bother
And then you came around"...

-

ANO DA FRANÇA NO BRASIL ☆

EXPOSIÇÃO: GAINSBOURG - ARTISTA, CANTOR, POETA, ETC. - 4º ANDAR - 05/06 a 07/09.
Terça a sexta, das 13h as 22h; Sábados, domingos e feriados, das 11h as 20h.

SESC PAULISTA
av. Paulista, 119
Paraíso - próximo ao metrô brigadeiro
São Paulo - SP

-

♫ Enquanto escrevo a vitrola toca: No Me Voy a Quebrar - Thalía♫

0 concepções:

Postar um comentário