Momento de luz ☆
☆☆
Confesso que estou decepcionado com os dois últimos posts, demonstrei fragilidade e fraqueza me expondo aos outros sem nenhum pudor, isso é errado. Foi preciso um momento de luz realmente para que eu pudesse reabrir meus olhos e enxergar meu erro em meio a tanta confusão. Toda essa dor que eu estava sentindo não me pertence, todo sentimento bom que existe no meu peito é apenas meu. É o meu amor. Sua parte você se encarregou de levar consigo no momento em que partiu.
-
Sinceramente? Por que eu tenho que ser aquele que facilita tudo? Afinal, eu não sou o errado, não completamente. Não tenho obrigação de facilitar situações para que você volte aqui e desestabilize minha vida com sua presença, porque é o que acontece quando você não encontra a forma certa de reaproximação e piorará caso você não tenha um ótimo motivo para justifica-lá, digo sua reaproximação.
-
Não mereço nenhuma dessas lágrimas, esse sofrimento não me pertence. Você deveria estar chorando e se lamentando, pensando onde errou. Porque eu estou exausto e farto disso. Assuma seus erros, esta é sua responsabilidade, não minha. Não exija nada de mim, pois, você dificultou as coisas quando eu procurei você!
-
Você preferiu se tornar um desconhecido aos meus olhos, ignorar todo nosso amor e menosprezar nossa história. E, eu acredito que nunca tenha arcado com as consequências disto, visto que não perdeu tempo para encontrar alguém que me substituísse como se eu não tivesse sido ninguém, só mais de seus tantos "amores eternos".
-
Eu agradeço pela falta de consideração e respeito, isso me impulsiona a me livrar completamente de você definitivamente. Não faça questão de voltar, não. Você continua sendo especial para mim. Porém, um desconhecido no qual eu não sei até que ponto é possível confiar. Minhas palavras podem parecer duras, mas demonstram a realidade. Uma realidade que diz respeito a você também. Queira você ou não...
-
ANO DA FRANÇA NO BRASIL ☆
EXPOSIÇÃO: GAINSBOURG - ARTISTA, CANTOR, POETA, ETC. - 4º ANDAR - 05/06 a 07/09.
Terça a sexta, das 13h as 22h; Sábados, domingos e feriados, das 11h as 20h.
SESC PAULISTA
av. Paulista, 119
Paraíso - próximo ao metrô brigadeiro
São Paulo - SP
-
♫ Enquanto escrevo a vitrola toca: Beggining to get to me - Snow Patrol♫
sábado, 11 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 concepções:
www.samsung.com.br/star
Postar um comentário